Siga nossas redes

Corpo de mulher que estava desaparecida há 9 dias é encontrado em Imperatriz; ex-marido é suspeito do crime

Foto: Redes sociais.

No final da tarde desse domingo (12) o corpo de Patrícia Almeida da Silva, de 34 anos, empregada doméstica que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro, no município de Imperatriz (MA).

O corpo da vítima foi encontrado por populares, em uma fazenda no sentido Bananal, próximo a um centro de distribuição de uma rede de supermercados na zona rural de Imperatriz.

De acordo com o delegado Praxiteles de Martins, da Delegacia de Homicídios, o corpo da mulher estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido pelos familiares da vítima, que identificaram as roupas como sendo as mesmas usadas por Patrícia antes dela desaparecer.

Não há ainda informações sobre como Patricia Almeida foi morta. Somente após o corpo ser periciado será possível identificar a causa da morte.

A principal suspeita é que a vítima tenha sido assassinada pelo e-marido, identificado como Daniel da Costa Silva, de 39 anos que estava foragido desde o dia do desaparecimento da ex-mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações: G1 MA.*

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade