Siga nossas redes

Exposição fotográfica digital “Tudo vira memória”: O dia em que eu falei sobre jornalismo e criatividade no Centro de Ensino Colares Moreira

Pela primeira vez esta exposição não tem fotos feitas por mim, o motivo é muito especial, na manhã dessa quinta-feira (26), tanto eu, quanto o também jornalista Acélio Trindade, fomos convidados a falar sobre a nossa profissão no Centro de Ensino Colares Moreira.

No ano passado, também havia sido convidada para palestrar na mesma escola, falando sobre o curso de jornalismo e dessa vez a pauta era sobre a minha profissão de jornalista e sobre os perigos da internet.

Foto: Yeda Martins.
Foto: Yeda Martins.

Essas fotos cabem perfeitamente na exposição, viraram memórias de uma manhã especial onde pude compartilhar com pré adolescentes na faixa dos 13 anos de idade minha experiência trabalhando por conta própria desde os 22 anos de idade.

Falar sobre projetos que fizeram parte da minha vida profissional como o podcast “Falando sobre isso”, o conto “Uma visita para Tuti” e tantos outros, e principalmente falando sobre como a criatividade tem feito parte da minha rotina de trabalho e na criação dos meus projetos, foi algo gratificante.

Foto: Yeda Martins.

Agradeço a professora Simone e a Yeda Martins pelo convite e por terem confiado também a mim o papel de compartilhar aos seus alunos sobre jornalismo e também sobre os perigos da internet.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade