Siga nossas redes

Gerente de vendas é morto a tiros em Timon.

Foto: Divulgação.

No último sábado (14) um homem de 38 anos foi morto a tiros no Povoado São Severino, zona rural entre os municípios de Timon e Matões (MA). De acordo com a polícia, a vitima identificada como Antônio de Pádua Cunha Santos foi assassinado com pelo menos três disparos em uma festa. De acordo com informações a vítima trabalhava como gerente de vendas.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da execução ocorria um bingo e os cantores disserem que haviam ouvido barulho de tiros.

O irmão da vítima, Leonardo Cunha dos Santos, foi para o lado de fora da festa ver o que estava acontecendo e acabou encontrado o irmão agonizando.

Antonio de Pádua chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador de Timon (MA).

Segundo informações da Polícia, Antônio de Pádua estaria armado com uma pistola, e portava um celular, mas os itens foram levados pelos autores do crime.

A Polícia Civil do Maranhão informou que segue em diligências para tentar localizar os autores da execução.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade