Um homem, investigado por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, foi preso na manhã dessa quarta-feira (19). Na ocasião, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito, em Imperatriz.
De acordo com informações levantadas pela autoridade policial, o homem teria descumprido uma decisão judicial de medidas de urgência em favor da vítima. Na oportunidade, ele teria aproveitado a situação para persegui-la com diversas ameaças.
Ainda de acordo com as informações, a vítima relatou que no dia 03 deste mês, por volta das 15h, o homem teria enviado um buquê de flores com chocolates para o seu local de trabalho, e que uma colega passou mal ao ingerir o alimento em virtude de uma intoxicação, possivelmente por ter ingerido o doce enviado pelo acusado.
Por fim, o homem foi localizado e preso no bairro Mercadinho e em seguida, conduzido para a delegacia, após os procedimentos de praxe, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde encontra-se à disposição da justiça.
*Fonte: O Imparcial*.