Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado por três criminosos que se passavam por passageiros, na madrugada da última quarta-feira (21). A vítima atendeu a uma chamada com partida na região da Vila Nazaré, em Paço do Lumiar.
Após iniciarem a viagem, um suposto casal de passageiros anunciou o assalto e colocou a vítima no porta-malas do veículo. Os criminosos ainda pararam para buscar uma terceira pessoa no caminho para o cativeiro localizado no bairro Amendoeiras, na Zona Rural de São Luís.
O motorista passou toda a madrugada na mira dos bandidos, e só foi liberado por volta das 5 horas da manhã da última quarta (21). Ele conseguiu pedir ajuda para chegar até uma delegacia, onde relatou o ocorrido. O veículo foi localizado através do sistema de rastreamento, no bairro Tambaú, próximo ao local onde a vítima teria aceitado a corrida.
Segundo relatos do motorista de aplicativo, a corrida foi solicitada por uma jovem que simulou precisar de atendimento médico, e que infomou ter como destino final o Hospital Socorrão 2.
Fonte: O Imparcial.