Siga nossas redes

Mulher morre carbonizada após levar choque ao dormir com celular na tomada em Santa Rita

Foto: Redes sociais.

Nessa segunda-feira (29) uma mulher morreu carbonizada , na Zona Rural do município de Santa Rita, interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Fernanda Alves de Souza, de 32 anos.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a hipótese da morte é de que Fernanda Alves tenha sofrido um choque elétrico após dormir com o aparelho celular conectado a tomada.

Fernanda Alves, que não tinha filhos, foi encontrada sem vida junto de alguns objetos que estavam queimados. Ainda segundo a Polícia Civil, ela estava sozinha em casa, o que impossibilitou o socorro a tempo.

O delegado responsável pelo caso, Anderson Oliveira, informou que o acidente pode ter ocorrido ‘entre a madrugada e a manhã dessa segunda-feira, pois a vítima só foi encontrada pela manhã’.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e constatou o óbito da vítima. A polícia informou que o laudo médico com a causa da morte, ainda não foi liberado pela perícia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Fonte: Imirante.com.*

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade