Quando falsamente as pessoas começaram acreditar que a internet era uma terra sem lei e que existe trabalho sem o mínimo esforço, tornou-se algo comum espalhar pela internet propagar métodos “fáceis” para conseguir uma renda.
Ainda são mutos aqueles que acreditam em farsas de jogos onlines que prometem um dinheiro rápido e fácil, e ainda aqueles que não pagos para propagar esses mesmos métodos através de suas redes sociais e esquecendo que atitudes como essas mancham a sua carreira profissional com empresas realmente sérias, ficando então uma pergunta a ser respondida quem associaria sua marca a uma pessoa que compartilha esses tipos de métodos?
Não, esses jogos que fazem transferência na hora e são fáceis de jogar, não oferecem nada além de obter beneficio próprios e aqui também preciso associar este editorial também a um golpe de avaliação de lugares, conteúdos e roupas que em troca dessas avaliações prometem dinheiro em troca dessas avaliações.
Finalizo aqui com uma reflexão em forma de pergunta, é realmente fácil ganhar dinheiro sem o mínimo esforço? E, por que uma empresa séria ensinaria as pessoas a ficaram ricas muito rapidamente?
Atenciosamente:
Jornalista, fotógrafa e escritora do conto “Uma visita para Tuti”.