Siga nossas redes

Suspeito de abusar sexualmente das próprias netas e de outras 4 crianças é preso em Governador Edson Lobão.

Foto: Ilustrativa.

Na última quita-feira (06) um homem foi preso investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra seis crianças, no município de Governador Edson Lobão (MA), Entre as seis crianças vítimas, duas eram netas do preso.

De acordo com as informações apuradas pela Delegacia de Governador Edson Lobão, as investigações apontam que o suspeito, além de cometer inúmeros abusos sexuais contra as próprias netas e ainda se aproveitava da proximidade das amigas das crianças, para cometer a mesma ação criminosa.

Com um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão ser expedido pelo Poder Judiciário para a casa do investigado, rapidamente uma equipe de investigadores se deslocou até a residência com o intuito de localizar e prender o criminoso.

Durante a ação da polícia na residência do investigado, os policiais conseguiram com êxito, apreender dois aparelhos celulares e duas espingardas no local. Ainda conforme o delegado, todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a perícia para fins de extração de dados.

O investigado foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (MA) para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e cumprimento do mandado de prisão preventiva, decorrente da prática de estupro de vulnerável.

A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia Regional, com apoio da Delegacia do município de Governador Edson Lobão e do Grupo de Ponto Emprego (GPE).

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade