Siga nossas redes

Suspeito de mandar matar dois vigilantes é preso em Amapá do Maranhão

Antônio Wilson e Ailson da Paixão Torres. Foto: Divulgação.

Nessa terça-feira (9) o suposto mandante dos assassinatos de dois vigilantes, foi preso no município de Amapá do Maranhão. Os crimes foram registrados no dia 2 de janeiro no interior do Estado.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, responte também por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar.

As vítimas identificadas como Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, eram do município de Cândido Mendes e trabalhavam como vigilantes particulares em uma fazenda no povoado Vilela, em Junco do Maranhão.

De acordo com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o preso, que seria dono de uma serraria, já responde a um inquérito na Polícia Federal por crime ambiental e, agora, está sendo investigado no inquérito policial que apura as mortes dos guardas.

O crime:

Os corpos dos vigilantes Antônio Wilson e Ailson Torres foram encontrados por moradores, com sinais de violência, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. A moto utilizada pelos guardas municipais também foi encontrada perto dos corpos das vítimas. A polícia informou que os dois homens foram mortos a tiros, com armas de grosso calibre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com informações: Imirante.*

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade