Siga nossas redes

Suspeitos de integrar associação criminosa são presos pela polícia em Caxias

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu quatro homens são suspeitos de integrar uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídio. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (17), nos bairros Antenor Viana, Vila São José, Mutirão e Caldeirões, em Caxias (MA).

A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Regional de Caxias. De acordo com a PC-MA, os quatro homens, de idade entre 26 e 38 anos, foram autuados pelos crimes de associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.

Ainda segundo a polícia, os presos na operação são apontados, por investigações que tramitam na Delegacia de Homicídios e Delegacia Regional de Caxias, como suspeitos de cometer vários crimes na região.

Durante o cumprimento das decisões judiciais, foram apreendidos, entre outros objetos, armas de fogo (revólver e espingardas), munições, drogas (maconha, crack e cocaína), balança de precisão, aparelhos celulares e um automóvel que possivelmente era utilizado em ações criminosas.

A ação contou com apoio operacional das unidades da Delegacia Regional de Caxias, Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias. Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da Região dos Cocais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Fonte: Imirante.com.*

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade