Siga nossas redes

Caso Thais: O que se sabe até agora sobre a morte de mulher encontrada em Codó

Foto: Arquivo Pessoal.

O desaparecimento.

Na manhã última terça-feira (08), uma mulher identificada como Thais Lopes, de 28 anos, moradora do povoado Canto do Coxo, zona rural do município de Codó (MA), saiu para trabalhar em um escritório de finanças que fica na zona urbana da cidade, entanto não chegou a comparecer ao local de trabalho.

Como Thais também não retornou para casa, a família da mulher registrou o seu desaparecimento na delegacia. Tanto a polícia quanto moradores da região começaram uma busca na região para localizar Thais, mas no início foi localizada apenas a motocicleta, o capacete e as sandálias da vítima.

A descoberta do corpo 

Na manhã dessa quarta-feira (09) , o corpo de Thais foi encontrado por um agricultor no povoado Congumbá na zona rural de Codó. De acordo com a Polícia Militar a vítima apresentava  uma marca de facada na região do Tórax e ferimentos na cabeça. A polícia foi acionada para investigar as circunstâncias da morte da jovem.

As investigações da Polícia 

Conforme informações do comandante Joanilson Gusmão, em primeiro momento foi descartado que a vítima não sofreu violência sexual, mas o corpo estava bastante ensanguentado na região a cabeça e uma perfuração na região da costela.

Autoridades polícias do município de Codó estão trabalhando em conjunto para descobrir pistas que levem ao responsável pelo crime e a qual seria a motivação, analisando o local onde o corpo da vítima foi encontrado e ouvindo testemunhas.  Nenhum suspeito ainda foi divulgado ou localizado.

 

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade