Siga nossas redes

Condenado por matar namorada em Imperatriz é preso no Espírito Santo, 10 anos após o crime.

Foto: Arquivo Pessoal.

Na última sexta-feira (23), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no Estado do Espírito Santo, por ter assassinado Maridalva Bento da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2013, no município de Imperatriz (MA).

O homem, que tinha sido condenado a mais de 16 anos de prisão pelo assassinato, estava foragido da justiça e foi localizado e preso no município de Aracruz (ES).

O cumprimento do mandado de prisão definitiva foi feito através de um trabalho integrado entre as Polícias Civis dos Estados do Espírito Santo e do Maranhão.

O condenado está à disposição da Justiça.

O crime.

A vítima Maridalva Bento da Silva, de 33 anos, conhecida como Andréia, foi morta por asfixia e enforcamento, dentro do apartamento onde morava com os três filhos, no bairro Nova Imperatriz.

O assassino estava namorando a vítima há cerca de dois meses e estava morando com ela há apenas uma semana, quando a matou.

Conforme as informações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a motivação do crime teria sido o ciúme excessivo do autor pela namorada, impendido até mesmo dela se aproximar da sua própria família. Em uma das crises de ciúme do preso, ele se utilizou de um travesseiro para matar Maridalva por asfixia. No momento do crime os filhos da vítima não estavam no apartamento.

O crime aconteceu na época em que a lei de crime de feminicídio não era vigente, sendo o caso considerado um homicídio qualificado.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade