Três integrantes de uma facção criminosa, suspeitos de ter matado e ocultado o corpo de Luís Eduardo Cardoso, foram presos em Bacabeira, interior do Maranhão. O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano, em Periz de Baixo, zona rural dessa cidade.
De acordo com a polícia, um dos envolvidos desse crime, identificado como Leonardo Costa Júnior, também conhecido como Léo, foi preso em cumprimento de ordem judicial nesta sexta-feira (10) e levado para a delegacia desse município.
Na tarde de quinta-feira (9), a polícia conseguiu prender mais dois suspeitos, Diego Miranda de Sousa e Wanderson Ney Cordeiro Santos, Pinto. Ainda segundo a polícia, há um adolescente que teria participado desse ato ilegal e que já foi apreendido nesse interior e encaminhado para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em São Luís.
Os policiais continuam realizando incursões em Bacabeira e nas cidades adjacentes com o objetivo de prender um líder de uma facção criminosa, nome não revelado, que teria determinado a execução de Luís Cardoso.
Fonte: Imirante.