Siga nossas redes

Foragidos do Rio Grande do Sul são presos com mais de 300 tabletes de maconha em São Luís.

 

Foto: Divulgação Polícia Civil.

Nessa segunda-feira (5) a Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunta da SENARC e da SEIC, efetuou a prisão de dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documentos falsos.

Após receber informações de que dois homens foragidos do Estado do Rio Grande do Sul estariam escondidos em uma residência localizada no Araçagy, em São Luís (MA), aguardo uma grande quantidade de drogas, a Polícia Civil realizou monitoramento durante todo o fim de semana.

Ao fazer a abordagem, a polícia surpreendeu o trio com 387 tabletes e 22 pedaços menores de maconha.

De acordo com a polícia, os dois foragidos do sul do país e um deles possui condenações que somam 33 anos e 7 meses por roubo, receptação, associação criminosa e porte de arma de fogo. O outro fugitivo é condenado a 25 anos e 07 meses por tráfico, receptação e roubo, além de responder por outros crimes no Rio Grande do Sul, dentre eles homicídio doloso.

Após os procedimentos, os três investigados foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Info: Jornal Pequeno.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade