Nessa segunda-feira (10), um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de violência doméstica contra a sua ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil informou que o homem se armou com um pedaço de ripa e agrediu a vitima fisicamente, além de desferir socos, principalmente contra a barriga da vitima que estava grávida.
De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de São Luís (MA), o caso teria ocorrido no último mês de março, no bairro da Liberdade, em São Luís.
Segundo as investigações, o preso, estava separado há alguns dias da mulher, chegou na casa da vítima sob efeitos de drogas. Logo se iniciou uma briga porque o suspeito afirmada que a vítima, estava com outro homem.
Ainda de acordo com a polícia, o agressor começou a ofender a vítima e, depois agredi-la fisicamente. O homem fugiu após a chegada de um vizinho que ouviu os pedidos de socorro da vítima.
Preso, o agressor deve responder pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, condutas tipificadas, respectivamente, nos Artigos 140,147 e 129, §13, em face da sua ex-companheira. Após as providências de praxe o preso foi encaminhado para a Central de Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.