
Na noite da última quinta-feira (07), um homem identificado apenas como Railan matou a tiros a ex-namorada, uma professora de 20 anos, identificada como Maria Arlete do Carmo Ramos, que estava com amigos em um bar, no município de Governador Archer (MA).
Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso tirou a vida d ex-namorada que tinha terminado o relacionamento que durou apenas um mês. O homem não aceitava o fim do namoro e esse teria sido o motivo do feminicídio.
Em um registro das câmeras de seguranças no estabelecimento mostram Railan se aproximando da vítima, que estava com amigos em uma mesa. Mesmo coma presença de muitas testemunhas, ele saca uma arma, atira três vezes, e vai embora.
De acordo com as investigações, a vítima morreu ainda no local e o criminoso fugiu. Maria Arlete deixa um filho de um ano e oito meses.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Railan ainda não foi localizado mas ressaltou que as buscas continuam para efetuação da prisão do criminoso. Qualquer informação que leve ao encontro de Railan pode ser comunicada pelo número 190, com sigilo garantido.
*Com informações: G1 MA.*