Nesta semana uma jovem identificada como Larissa Machado Brito (20 anos) que teve 80% do corpo queimado, morreu em um hospital de Brasília (DF), onde a mesma se encontrava internada. Larissa foi vítima de um feminicídio na cidade de São Luís Gonzaga (MA).
O crime aconteceu no dia 14 de setembro deste ano (uma quarta-feira). De acordo com informações policiais, ele e o companheiro, identificado como Júnior, tiveram uma discursão em casa. Ele é suspeito de ter jogado gasolina na companheiro durante a discussão e depois ateou fogo no corpo da jovem.
Momentos depois, possivelmente arrependido, o suspeito se abraçou à vítima em chamas, e os dois ficaram bastante queimados. O casal foi socorrido e internado, inicialmente, no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal (MA).
Com 80% do corpo queimado, Larissa foi transferida para um hospital de Brasília (DF), enquanto Júnior foi encaminhado para um hospital de Goiânia (GO). No dia 30 do mês passado (sábado), ele não resistiu e morreu. No último domingo (2), Larissa também veio a óbito.
Eles deixaram uma filha de dois anos. Agora, as famílias dos dois aguardam o translado dos corpos para São Luís Gonzaga (MA), para que os sepultamentos sejam realizados.
A polícia investiga se a motivação do crime teria sido ciúmes.