Siga nossas redes

Líder de facção criminosa é preso novamente após ser solto há um mês em Timon.

Foto: Divulgação.

Nessa última quarta-feira (12), um criminoso conhecido como “Leo Gordinho”, apontado como líder de uma facção criminosa atuante nos estados do Maranhão e do Piauí, foi preso por policiais civis e militares.

Leo Gordinho estava sendo investigado por tráfico de drogas, homicídios e roubos a instituições financeiras nos dois estados.

Ele havia sido solto do sistema penitenciário há um mês e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas voltou ao presídio após um pedido de mandado de prisão preventiva feito pelo Ministério Público.

Além do mandado de prisão, também havia um mandado de busca e apreensão contra Gordinho. Durante a ação policial, um tablet que era utilizado pelo investigado como aparelho telefônico e um sistema de vigilância DVR foram apreendidos no imóvel alvo da operação.

Surpreendentemente, o sistema DVR estava ligado a um aparelho de televisão que era usado como disfarce para preservar o verdadeiro DVR, que estava escondido no telhado da residência, entre o forro e as telhas.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Ministério Público e o preso foi levado à Unidade Prisional de Timon, onde permanecerá sob custódia.

 

 

 

Fonte: O Imparcial.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade