Nessa segunda-feira (16) uma mulher identificada como Camila Regina Campos de Brito, de 22 anos e sua mãe, Célia Campos, de 45 anos, foram esfaqueadas no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. De acordo com a polícia, Camila Regina está grávida.
As suspeitas de praticarem o crime foram presas em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Foram identificadas como Darliane da Silva Brasil, de 34 anos; Kerliane Brasil dos Santos, de 20 anos e Dariele da Silva Brasil, que não teve a idade revelada.
Célia Campos explicou em depoimento que estava no trabalho, um trailer localizado em uma das ruas do bairro, quando foi abordada por Darliane Brasil, companheira do filho. Ela perguntou à sogra onde o companheiro estaria.
Ainda de acordo com a vítima, Darliane estaria sob efeito de bebida alcoólica, com um tijolo e uma faca de serra nas mãos. Alguns parentes viram a movimentação e foram até o local, dentre elas, Camila Regina, filha de Célia.
Darliane teria ameaçado algumas pessoas com os objetos. Em seguida, a mulher atingiu Camila Regina com golpes de faca no joelho e nos braços, já Célia foi esfaqueada na mão, braço, joelho e pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e chegou até o local. Darliane e outras duas pessoas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. Segundo a polícia, elas não correm risco de morte.
Com informações: G1 Maranhão.