Siga nossas redes

Mulher é morta a golpes de faca e pauladas na frente das filhas em Mirador.

 

Foto: Divulgação.

Na última quinta-feira (10), uma mulher identificada como Bruna  Sueli Oliveira Miranda, de 25 anos, foi assassinada com pauladas e golpes de facas e pauladas no município de Mirador (MA).

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime é um homem identificado como Moisés da Silva Barroso, de 32 anos, ex-marido da vítima. O crime aconteceu na frente das duas filhas menores de idade da vítima.

O suspeito tinha sido preso por descumprir uma medida protetiva em favor da vítima e, quatro dias depois de sair da prisão, assassinou Bruna  Sueli.

Após oito anos de relacionamento conturbado com muitas discussões e agressões contra a vítima. Diante das constantes agressões domésticas sofridas pela vítima, ela optou por se separar do marido.

Segundo familiares de Bruna, o suspeito ainda na prisão, ameaçava matar a ex-companheira assim que saísse da prisão.

O assassinato aconteceu na frente das filhas do casal, duas crianças de 5 e outra de 6 anos que também são filhas de Moisés. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade