Siga nossas redes

Polícia investiga latrocínios após vítimas reagirem a assaltos em Imperatriz.

 

Foto: Reprodução.

Na última segunda-feira (12) um comerciante identificado como Luís Eurides (76 anos), morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (MA) após ser baleado ao reagir a um assalto no estabelecimento em que trabalhava na última sexta-feira (10).

De acordo com câmeras de segurança do local, o comerciante parte para cima dos assaltantes com um pedaço de madeira, depois que ambos entraram armados, mas a vítima acabou sendo baleada. . Durante a fuga, os suspeitos abandonaram uma motocicleta.

No município de Porto Franco (MA), outro comerciante identificado como Nonato Marinho foi abordado por assaltantes e travou luta corporal com um deles, mas ao tentar fechar o portão do depósito onde estava quando foi atingido por pelo menos três disparos e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram de moto.

Apesar das imagens das câmeras que flagraram os dois crimes e devem auxiliar nas investigações, a polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos, mas já começou a ouvir testemunhas nos dois casos, que serão investigados pelo delegado de Porto Franco, Antônio Luís.

Ambos os latrocínios seguem sendo investigados pela polícia.

 

 

 

 

Info: Imirante.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade