Siga nossas redes

Preso em São Paulo, empresário acusado de estuprar mulheres em Caxias.

Foto: Ilustrativa.

Nessa terça-feira (13), um empresário de 54 anos de idade,foi preso preventivamente na cidade de Guarulhos (SP), pelo crime de estupro de vulnerável. O crime foi praticado no município de Caxias (MA). Segundo os apontamentos das investigações, as vítimas estavam alcoolizadas quando foram estupradas.

No dia 24 de abril deste ano, foi cumprido um mandado de busca domiciliar na casa do acusado, realizado pela Delegacia Especial da Mulher de Caxias, com autorização do Poder Judiciário, onde foram apreendidos medicações calmantes, mídias para armazenamentos de imagens, estimulantes sexuais e uma arma de fogo.

Também conforme as investigações, o empresário responde a outro inquérito policial em Caxias, também pela prática de abuso sexual de vulnerável contra uma terceira vítima.

Durante a apuração da Polícia Civil do Maranhão, foi descoberto que o acusado utiliza do mesmo modo de operação para abusar sexualmente das mulheres, ou seja, as vítimas eram embriagadas momentos antes dos abusos. Há indícios de que outras jovens tenham sido igualmente embriagados ou dopadas e abusadas sexualmente pelo acusado.

  A prisão do investigado foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher de Caxias (DEM).

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade