Na manhã desta quarta-feira (16) um homem suspeito de assinar o professor de Educação física, Gustavo Roberto Silva Aranha, de 35 anos, foi preso. O crime ocorreu no dia 23 de outubro deste ano, no centro de São Luís, próximo à residência da vítima.
Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem, que até o momento não teve a identidade revelada, já tinha um mandato de prisão temporária expedido contra ele, e esse mandado acabou sendo cumprindo quando o investigado se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará custodiado.
Gustavo Roberto foi atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax da vitima. Logo após o acontecido, Gustavo foi socorrido por populares e levado para o hospital Socorrão I, ainda na capital, mas a vitima acabou indo a óbito depois de passar por uma cirurgia.