Nessa quarta-feira (29) um homem foi preso por suspeito de participação no assassinato de Amarildo Machado Cutrim, de 60 anos. O crime aconteceu no último dia 15 de junho, na cidade de Matinha (MA).
O suspeito foi preso em uma operação da Polícia Civil do Maranhão. Durante a ação policial, um segundo suspeito foi flagrado fugido de uma das residências alvo de operação pelo quintal e dispensado duas garradas do tipo pet, contendo 232 porções de crack.
A operação policial foi realizada pelas delegacias de Polícia Civil de Matinha, Arari, Penalva, 6ª Delegacia Regional de Viana com apoio do 36º Batalhão da Polícia Militar de Viana, Força Tática e Destacamento da Polícia Militar de Matinha.
Ainda de acordo com a polícia, no último dia 15 de junho, três pessoas também foram presas em flagrante durante uma operação integrada das Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão realizada na cidade de Matinha. Um dos presos também é investigado pelo homicídio de Amarildo Machado Cutrim.
O Crime.
Segundo informações da Polícia Militar, homens não identificados, chegaram na casa do suspeito afirmando ser policiais militares. A esposa da vítima desconfiou da ação e não abriu a porta. Logo em seguida, os criminosos invadiram o local e efetuaram vários disparos contra Amarildo.
De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, costas, abdômen , braço e coxas. . O corpo foi recolhido por familiares e levado para o Hospital Municipal de Matinha, onde passou por perícia.
Info: G1 MA.