Siga nossas redes

Suspeito de matar esposa em Dom Pedro é transferido para presídio em em São Luís.

Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, após uma audiência de custódia realizada nessa terça-feira (3), que decidiu manter o suspeito preso.

A audiência de custódia aconteceu na Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís. Durante esse procedimento é avaliado as eventuais ilegalidades de uma prisão. No caso do empresário, o atendimento é de que a prisão preencheu os requisitos legais.

O empresário Rony Veras foi preso na noite de segunda-feira na zona rural do município de Vargem Grande. De acordo com a polícia, o suspeito estava em um veículo com sua irmã e um advogado quando foi localizado e detido pela Polícia Civil. O empresário tinha sua prisão preventiva decretada desde a segunda-feira (2).

 

 

Com informações: G1 Maranhão.

 

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade