Siga nossas redes

Suspeitos de matar criança e balear mulher em Pinheiro são presos.

 

 

Foto: Divulgação.

Nessa segunda-feira (30) Policiais da Delegacia de Pinheiro prenderam três indivíduos suspeitos de terem participado do assassinato de uma criança de seis anos, identificada como Luís Felipe Ferreira da Silva, na noite de domingo (29). O caso aconteceu no povoado Enseada 2, em Pinheiro- na baixada Maranhense. Há um quarto envolvido no crime, que está foragido.

Conforme informações de Carlos Renato, delegado de Pinheiro, os suspeitos planejaram assaltar a residência de Francinalda, mãe de Luís Felipe. Os assaltantes chegaram ao povoado por meio de duas canoas, dois em cada.

“Eles já tinham se organizado para realizarem o assalto na casa de mulher, motivados por uma quantia em dinheiro que ela teria nas dependências de sua residência”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Carlos Renato, houve buscas ininterruptas até que os três suspeitos foram capturados. “Em resumo, são três pessoas presas e uma foragida sendo que esta seria responsável por ter efetuado o disparo que matou a criança.

Um dos suspeitos preso foi encontrado escondido na casa de parentes, e outros dois em suas respectivas casas” destacou o delegado.

Luiz Felipe foi atingido por um disparo foi atingido na região do toráx. Francinalda também foi ferida com um tiro no braço. Ela foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia. O delegado também informou ainda que os suspeitos são moradores da Vila Zé Genésio, em Pinheiro.

Com informações: Jornal Pequeno.

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade