Siga nossas redes

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio, no Maranhão.

 

Foto: Polícia Civil.

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação deflagrada na manhã dessa quinta-feira (2), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os mandados foram cumpridos na cidade Lago Verde

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio, no Maranhão
Um dos endereços alvo da operação foi a residência de um cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que também é investigado por integrar o esquema criminoso.
Por g1 MA — São Luís

02/03/2023 16h06 Atualizado há 12 horas

Material apreendido pela Polícia Civil durante a operação. — Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão
Material apreendido pela Polícia Civil durante a operação. — Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (2), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os mandados foram cumpridos na cidade Lago Verde, município a 286 km de São Luís.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Durante a ação, os três suspeitos também foram presos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Um dos endereços alvo da operação foi a residência de um cabo da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que também é investigado por integrar o esquema criminoso, o qual se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto.

Na residência dos investigados, os policiais civis apreenderam armas de fogo, uma grande quantidade de munições, aparelhos celulares, balanças de precisão, mais de dois quilos de maconha, além de uma quantidade expressiva de crack e uma grande quantia de dinheiro em espécie.

Segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados, um dos suspeitos resistiu à prisão, lesionou fisicamente o delegado coordenador da operação e uma investigadora, motivo pelo qual foi autuado por resistência e lesão corporal qualificada.

Após o cumprimento dos mandados, todos os três presos na operação foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 MA.

 

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade