Siga nossas redes

A jornalista Lannielle Sousa lança “Uma visita para Tuti” seu primeiro conto digital gratuito.

Foto: Divulgação.

Nesta terça-feira (6) a jornalista Lannielle Sousa, lançou de forma gratuita o seu primeiro conto digital intitulado “Uma visita para Tuti”. 

 O conto que traz uma narrativa no final dos 60 conta a história de uma mulher viúva que ao tentar disfarçar o próprio luto toma para si a coragem de fazer amizade com uma família da vizinhança conhecida por ser um tanto quanto discreta.

Ao ser convidada pela matriarca da família vizinha para visitar a filha mais velha da família em outra cidade ela vai descobrindo durante a viagem detalhes ocultos sobre os mistérios que rondam aquelas pessoas.

Escritora e conto gratuito:

Foto: Arquivo Pessoal.

A jornalista Lannielle Sousa sempre se interessou pelo mundo da escrita e dos livros desde muito pequena. Aos 17 anos foi aprovada no vestibular para o curso de jornalismo para seguir os passos que sempre confiou desde a infância. Atualmente com 24 anos decidiu publicar um conto digital e por ser este o seu primeiro trabalho como escritora decidiu disponibilizá-lo de forma gratuita para todos.

Para acessar o conto é necessário possuir uma conta no Gmail e acessar o Google Drive.

Clique aqui para ler o conto “Uma visita para Tuti.”

Para acompanhar as novidadades sobre o conto e sobre outros projetos da escritora a acompanhe no Instagram @laneasousa.

Veja mais

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade